Social Icons

sábado, 2 de maio de 2009

Ilha britânica possui o primeiro resort de sexo do mundo


Você já decidiu onde vai passar suas próximas férias? Para quem gosta de experiências exóticas e pouco convencionais, o Viking’s Exotic Resort oferece dias extremamente emocionantes.
O Viking’s Exotic Resort está localizado em uma ilha paradisíaca do arquipélago das Ilhas Virgens Britânicas, e se intitula como o primeiro resort do sexo do mundo. O hotel, que promete proporcionar uma aventura inesquecível para os amantes do sexo, oferece vários pacotes que deixam o cliente livre para escolher sua aventura, desde um pacote ’standard’, que inclui a companhia de uma moça para todos os dias (e noites, claro), até o ‘Viking´s Ultimate Fantasy Package‘, onde duas moças ficam absolutamente disponíveis por todos os dias de estadia.

O Viking oferece 3 pacotes diferentes, dependendo dos desejos de cada cliente. O “pacote padrão” começa a partir de $ 3900 dólares. O resort oferece alguns outros pacotes para os mais exigentes, por uma quantia de 7.900 dólares para 4 dias e 3 noites, o visitante receberá:
* Duas mulheres para cada noite e dia em toda a sua estadia
* Coquetel para escolher as suas garotas favoritas
* Festa de boas-vindas
* Alojamento em uma Suite VIP
* Todas as refeições e bebidas servidos no Villa
* Massagens complementares
* Transporte para o aeroporto
* Recepção VIP no aeroporto quando chegar
Fonte: Blog Testosterona e Boca Aberta

Um comentário:

Moniky Cruz disse...

Mais um segmento!!
Ainda bem que não é explorado no Brasil, imagina que já somos "mal falados" por conta do turismo sexual e infantil, que acontece às moitas, se isso se tornar um atrativo em potencial, pra onde iria nossa imagem??
garanto que dinheiro isso dá!

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com