Social Icons

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Novela gravada no Maranhão bate recorde!

A versão online do Jornal Extra de abril de 2009, veio com uma matéria sobre a novela "Da Cor do Pecado" gravada nos Lençóis Maranhenses e São Luís no Maranhão. A novela, que tem sido vendida fora do país, bateu recorde de vendas. Leia o trecho da matéria:

""Escrava Isaura" já tinha perdido o posto para "O Clone", mas agora é "Da cor do pecado" a novela da Globo mais vendida no mundo. A Coréia é o 100º país prestes a assistir a trama de João Emanuel Carneiro, autor de "A favorita", em seu primeiro trabalho solo, e de muito sucesso, na emissora. O anúncio foi feito durante a divulgação da nova programação da Globo, na quarta-feira, em São Paulo." Fonte: Extra Online

Em 2009 mais uma vez o Maranhão serve como pano de fundo para uma novela da rede Globo. Dessa vez é "Pelo Avesso", que tem estréia marcada para o final de setembro. Na trama estão Carmo Dalla Vechia, Marcos Palmeira, Paola Oliveira, Camila Pitanga, Heloisa Perisse, entre outros. A novela, escrita por Telma Guedes e Duca Rachid, sob a supervisão de João Emanuel Carneiro, terá gravações em São Luís, nos Lençóis Maranhenses e na Chapada das Mesas.

Foto: Google e Flickr Zena Gorayeb

Um comentário:

aventurismo-ma disse...

fico feliz em saber que o maranhão,em especial a Chapada das mesas está destacandp-se no cenario nacional, poi tive o privilegio de morar e trabalhar com turismo de aventura na região em uma empresa pioneira no que diz respeito a aventura e turismo, tbem possuo um blog onde realato minhas aventuras, e divulgo a Chapada das mesas.Quem quiser mais informações a respeito é so fazer um comentario no meu blog: aventurismo-ma@blogspot.com ou e-mail:niltonadler@gmail.com
grato,

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com