Social Icons

terça-feira, 8 de junho de 2010

Arraial da Praça Maria Aragão - Programação Semanal

Nesta terça-feira (08), a noite junina do arraial da Praça Maria Aragão promete ser muito animada com a apresentação de grupos folclóricos e o show do maranhense Celso Reis, no palco do maior festejo de São João da capital, promovido pela Prefeitura de São Luís por meio da Fundação Municipal de Cultura (Func). As atrações culturais começam a se apresentar a partir das 19h.

Atraídos pela programação diversificada e pela megaestrutura de som, palco com tablado e iluminação, o público tem lotado as noites festivas do arraial da Praça Maria Aragão, desde a primeira semana de funcionamento.

A partir das 19h desta terça-feira, o Cacuriá Cacurelê vai iniciar a festança, seguido da dança portuguesa Um Sonho em Portugal. Logo depois, será a apresentação do cantor maranhense Celso Reis e, dando prosseguimento à animação, a agitação dos sotaques de orquestra e baixada dos grupos de bumba-boi Brilho do Jardim América, de Penalva e o boi de Redenção.

Estrutura - Com 26 barracas para a venda de bebidas e comidas típicas, banheiros químicos, amplo estacionamento e segurança, que conta com o auxílio da Polícia Militar e da Guarda Municipal, o arraial receberá até o dia quatro de julho 35 shows musicais com artistas maranhenses, 200 atrações de grupos folclóricos que se apresentam no palco principal, além do Barracão do Forró que proporciona ao público o mais autêntico forro pé de serra, com apresentações de trios nordestinos.

A expectativa da Prefeitura é receber um público visitante de aproximadamente 300 mil pessoas nos 34 dias de festança. O arraial da Praça Maria Aragão funciona até a meia noite (0h) durante a semana (de segunda-feira a quinta-feira) e nos finais de semana (de sexta-feira a domingo) e feriados até as 2h da manhã.

Programação do arraial da Praça Maria Aragão desta semana 13/06

08/06 (TERÇA-FEIRA)

19h – Cacuriá Cacurelê

20h – Dança Portuguesa Um Sonho em Portugal

21h – Show de Celso Reis

22h – Bumba-meu-boi Brilho do Jardim América

23h – Bumba-meu-boi de Penalva

00h – Bumba-meu-boi de Redenção

09/06 (QUARTA-FEIRA)

19h – Dança do Boiadeiro Gibão de Couro

20h – Tambor de Crioula Lírio de S. Benedito I

21h – Show de Chico Maranhão

22h – Bumba-meu-boi Laço de Amor

23h – Bumba-meu-boi de Axixá

00h – Bumba-meu-boi Capricho do Bom Jesus

10/06 (QUINTA-FEIRA)

19h – Dança do Côco Palmeira

20h – Bumba-meu-boi do SESC

21h – Show da Banda Forró Tarado

22h – Boi Pirilampo

23h – Bumba-meu-boi Encanto do Olho D'agua

00h – Bumba-meu-boi de Iguaiba

11/06 (SEXTA-FEIRA)

19h – Quadrilha Rosa Amarela

20h – Dança do Boiadeiro Encanto Juvenil

21h – Show de Teresa Canto

22h – Bumba-meu-boi da Pindoba

23h – Bumba-meu-boi Lírio de São João

00h –Bumba-meu-boi de Apolônio

01h – Boi Barrica

BARRACÃO DO FORRÓ

19h – Rose do Forró

22h – Sopa de Alho

12/06 (SÁBADO)

18h – Grupo de Teatro GUT

19h – Tambor de Crioula de Dona Zeca

20h – Dança Portuguesa Adolescentes de Portugal

21h – Show de Beto Pereira

22h – Boi Novilho Branco

23h – Bumba-meu-boi de Maracanã

00h – Bumba-meu-boi do CEIC

01h – Bumba-meu-boi de Santa Fé

BARRACÃO DO FORRÓ

19h – Inaldo Bartolomeu

22h – Forró do Rui Mário

13/06 (DOMINGO)

18h – Boi Sonho de Magnólia Mirim

19h – Grupo Zabumbada

20h – Dança do Boiadeiro Sertaneja Estrela de Prata

21h – Show da Big Band

22h – Bumba-meu-boi Oriente

23h – Cacuriá de Dona Teté

00h – Bumba-meu-boi Mocidade de Rosário

Fonte: Cazumbá Online
Foto: Google

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com