Social Icons

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Arraial do Rio Anil Shopping e da Mirante FM começa sábado



Imagine dançar forró, curtir uma programação junina num espaço climatizado e, de quebra, ainda fazer umas comprinhas? É essa a proposta do arraial do Rio Anil, espaço junino em miniatura organizado por meio de uma parceria com a rádio Mirante FM e que será inaugurado neste sábado, 16 de março, na praça de eventos do shopping. A programação vai até o dia 30 de junho.

Segundo a coordenadora de responsabilidade social do Sistema Mirante, Iana Carvalho, a ideia é trazer para o shopping a atmosfera das quermesses das cidades do interior. “O espaço vai ter barraquinhas de palha cenográficas com objetos típicos das comunidades rurais do Brasil, por exemplo”, explica Iana. Nas barracas de palha forradas de chita, haverá também venda de comidas típicas e um espaço lúdico para crianças, com brincadeiras e maquiagem no clima do São João.

Programação

Outra novidade do arraial do shopping é a programação cultural. O DJ Jomar vai montar uma programação especial para de forró pé-de-serra para o arraial. Quem estiver no shopping pode aproveitar para dançar, e quem estiver ouvindo o rádio vai poder curtir a trilha ao vivo na rádio Mirante FM. Jomar vai comandar também o Correio Elegante no shopping. À moda dos arraiais de quermesse, o correio vai servir para quem quiser mandar um recado, ao vivo.

Além do forró, haverá uma atração folclórica diferente por dia. Segundo Iana, a maior parte das atrações foram escolhidas entre os bairros próximos ao shopping, como Olho D’Água e Cohab. “Foi uma maneira que encontramos para valorizar a produção local”, explica ela. Entre as apresentações agendadas, estão grupos de quadrilha, dança do coco, dança portuguesa e grupos de bumba meu boi.

Durante todo o período junino, as compras feitas no shopping também darão direito a participar de uma pescaria no espaço do arraial. Os peixinhos pescados podem dar direito a brindes. Para a gerente de marketing do Rio Anil Shopping, Beatriz Libório, a principal vantagem do espaço é o fato de ele estar localizado dentro do shopping. “É uma maneira de aproveitar um pedaço do São João com conforto e segurança, num ambiente climatizado”, resume.

SERVIÇO:
O QUÊ: Arraial do Rio Anil Shopping e da Mirante FM
QUANDO: de 16 a 30 de junho, das 14h às 21h

Fonte: Na Mira

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com