Social Icons

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Programação do Arraial da Praça Maria Aragão nesta sexta-feira (21/06)



Na festança junina do Terreiro da Maria, diversidade não é só na programação, a estrutura do Arraial foi planejada para atender públicos de todas as idades. Tudo isso preparado para proporcionar aos visitantes um espaço que atenda todas as necessidades e, ao mesmo tempo, garanta a diversão, conforto e segurança. A programação, sempre recheada de boas atrações, traz para esta sexta-feira (21), o melhor da diversidade cultural do nosso Estado.

As danças, as cores e a alegria vão continuar contagiando o público que comparecer à Praça Maria Aragão a partir das 19h com as coreiras e suas saias rodadas do Tambor de Crioula de Leonardo. Às 20h, é a vez da Dança do Boiadeiro Encanto das Estrelas. Já às 21h, quem sobe ao palco é o cantor e compositor Zé Lopes.

Logo em seguida, às 22h, o público vai se encantar com a Companhia Folclórica Sotaque. E, para fechar a noite com chave de ouro, os grupos de Bumba-meu-boi da Mata Grande, em sotaque de matraca, e Mocidade de Rosário, sotaque de orquestra, subirão ao palco do Terreiro da Maria às 23h e à meia noite, respectivamente.

E, para os amantes do ritmo mais tradicional do nordeste, o Barracão do Forró vai ferver com Manuel Baião de Dois, às 20h, e Raízes da Terra, às 22h. Para saber mais sobre a programação completa, organizada pela Fundação Municipal de Cultura (Func), basta acessar o endereço eletrônico: www.funsl.worpress.com.

Com o tema “São João de Luís - Festança de todas as cores”, a Prefeitura de São Luís realiza a temporada junina até o dia 30 de junho, apoiando mais de 50 arraiais espalhados pela cidade, além da promoção dos Arraiais da Praça Maria Aragão e do Cohatrac, na praça da Igreja Católica. A programação acontece sempre de domingo à segunda, das 19h à meia noite, e nas sextas e sábados, das 18h à 01h.

Fonte: Prefeitura de São Luís

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com