Social Icons

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Ação divulga o Maranhão para mais de um milhão de pessoas que passam por Aeroporto em Minas Gerais

O Maranhão terá a oportunidade de ser visto por mais de um milhão de pessoas no mês de outubro, durante a ação promocional no Aeroporto Internacional de Confins, em Minas Gerais. A iniciativa é do Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Turismo. “Uma grande vidraça localizada no caminho para a sala de embarque colocará na vitrine a diversidade cultural e gastronômica de São Luís e praias da Raposa, as dunas dos Lençóis Maranhenses, e as cachoeiras da Chapada das Mesas”, detalhou a secretária de Turismo do Estado, Delma Andrade.

Só no ano passado, Confins recebeu mais de 12 milhões de passageiros e a previsão para 2015 é que 13 milhões de pessoas passem pelas salas de embarque e desembarque do aeroporto. “Com esta ação, alcançamos o público final de um dos mais movimentados aeroportos brasileiros que dispõe de quatro voos diretos para o Maranhão, sendo três para São Luís e um para Imperatriz”, explicou.

Para a secretária Delma Andrade, levar os atrativos maranhenses para um dos aeroportos mais movimentados do Brasil é mais uma grande chance de atrair turistas para o Maranhão. “As belezas do Maranhão merecem estampar as mais grandiosas peças publicitárias de nosso País. O Estado oferece opções para todos os gostos e idades e tem voltado às prateleiras do turismo nacional e internacional com as ações desenvolvidas pelo governo Flávio Dino”.

A iniciativa faz parte do plano de ações anunciadas pela Secretaria de Turismo do Maranhão, em parceria com a GOL Linhas Aéreas, durante a 43º Expo ABAV, realizada na semana passada, em São Paulo.

Ainda fazem parte das ações de promoção para os próximos meses as matérias especiais para a revista de bordo da GOL de novembro, destacando a Chapada das Mesas, displays da GOL nos aeroportos de Congonhas (SP), Santos Dumont (RJ), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Recife (PE), Fortaleza (CE) e Manaus (AM), e a capacitação de operadores de turismo e agentes de viagens, já na próxima semana em São Luís.

Fonte: Governo MA

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com