Social Icons

sábado, 15 de outubro de 2016

Latam antecipa voos no Norte e Nordeste em 1h no dia 16




A Latam Brasil informa que, devido ao início do horário brasileiro de verão a partir da zero hora de domingo (16), os horários de chegada e partida dos voos da empresa nas regiões Norte e Nordeste serão antecipados em uma hora em relação aos horários atuais. Nas demais regiões do país, os horários das partidas/chegadas permanecerão inalterados.

A LATAM recomenda aos seus passageiros que fiquem atentos ao horário de embarque. Os bilhetes para todos os voos domésticos e internacionais operados após a zero hora de domingo já foram processados e emitidos pela companhia com os horários corretos. A medida, adotada para economizar energia no horário de maior consumo, vai vigorar até a zero hora do dia 19 de fevereiro de 2017.

A LATAM Airlines Brasil reforça que é importante que os clientes de todas as localidades atendidas pela companhia confirmem os horários dos seus voos pelo site latam.com

Fonte: Jornal de Turismo

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com